sexta-feira, 27 de março de 2009

HORA DO PLANETA ...

















HOJE: 20:30hs APAGUE AS LUZES


Significado : Ato simbólico, promovido pela Rede WWF,
no qual governos, empresas e a população de todo o mundo são convidados
a demonstrar sua preocupação com o aquecimento global e as mudanças climáticas.
Como participar ?

Apagando TODAS AS LUZES DA SUA CASA , DO SEU TRABALHO , DO LOCAL ONDE VC ESTIVER ,neste SÁBADO DIA 28 DE MARÇO DE 2009 , mantendo por uma hora apenas as luzes apagadas .
No Rio de Janeiro , diversos pontos turísticos ficarão apagados .
Em outros estados também haverá a mesma participação ,
a mesma preocupação .
Uma ação que mobilizará o mundo inteiro .
Por UMA HORA APENAS deixaremos o nosso PLANETA respirar .
O benefício será somente nosso .
" DEVEMOS SER A MUDANÇA QUE QUEREMOS VER "
Participe de mais este movimento a favor da Nossa Mãe Terra ...

11 comentários:

Unknown disse...

Vou participar concerteza!

Beijinhos.

Unknown disse...

EXCELENTE IDÉIA,PARABÉNS.ABRAÇO.

Anônimo disse...

serei sincera essa campanha é tmo boba

Gustavo disse...

Que bacana o seu cantinho, compondo mesmo um olhar liberto.
Abs,

Gustavo

chica disse...

Deve ser incentivado e divulgado mesmo! Uma linda campanha e o planeta agradece!um abraço,chica

Fatima Cristina disse...

Que bom que você se uniu à hora do planeta!

Eu também vou dar o meu voto.
Veja no Boa Baltazar.

Abraços,
Fatima

Anônimo disse...

é uma coisa infima, mas já é um começo, farei minha parte, obrigado pela visita

Andrea Vaz disse...

Acho que esta campanha é muito boa. A conscientização tem que começar em pequenas coisas.

Tô nessa!!!

besitos

Ana Paula Ruggini Zarpelon disse...

Olá...

estou retribuindo a visitinha no meu blog!

E vou participar sim da hora do Planeta!!! Este gesto é o mínimo que podemos fazer pelo Planeta, já que estamos usufruindo loucamente de seus recursos!!!

E mais uma vez parabéns pelo blog!!
Beijocas!

Mimirabolante disse...

Ficou muito legal.....estamos juntas na luta.....

Daniel Savio disse...

Infelizmente, eu não participei (estava fora de casa)...

Fique com Deus, menina Ivany.
Um abraço.