sexta-feira, 20 de março de 2009

Mais um selinho Prêmio Dardos ... o 6º



Este selinho recebi da minha querida amiga Carla do blog
Meu muito obrigada por mais esta lembrança e carinho.

"Esse selo foi criado com a intenção de reconhecer os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc., que em suma, demostram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.(..) É uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valores à web."Agradeço aos visitantes de vários cantos do mundo que buscam algum tipo de conhecimento.Minha lista de indicados. Clique no nome para ver o blog.O premiado deve seguir as seguintes instruções:* Deve exibir a imagem do selo em seu blog;* Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;* Escolher outros 15 blogs a quem entregar o PRÊMIO DARDOS;* Avisar aos escolhidos.
Regras são:
1.Postar o selo em seu blog, tendo consciência do propósito de promover uma confraternização em blogueiros, homenagem à seus trabalhos.
2.Dizer de quem recebeu.
3.Repassar a 'Declaração' para outros blogs (quantos quiser) que vc realmente queira declarar o seu amor por belos trabalhos.Deixar link do homenageado, sem esquecer de avisá-lo!
4.Postar as regras.
Uma boa maneira de promover a confraternização entre os blogueiros.
Meus escolhidos são:

7 comentários:

Fenix disse...

Amiga!

Mais uma vez obrigada, também por este prémio.
Só agora vi.

Gostei muito!

Bem hajas!
:-)))

vivoverde disse...

bem legal o blog mesmo e obrigada aeh :) :D

▒▓█► JOTA ENE ® disse...

Logo, logo vou lá inserir o SELO (8º que me é atribuído)

Obg e bom findi

Cintia Midori disse...

Obrigado pelo selo! Fiquei muito feliz com a homenagem! ^^
Bjs

Sandra Rocha disse...

Obrigado minha amiga.
Já perdi a conta que já foi atribuido por este selo, é bom sinal :) que tenho bastantes amigos.
Beijokas.

hock disse...

ITemplatez.com offers professional web templates, flash templates ,swish templates, dreamweaver templates, and other web design productsavailable for immediate download.

Daniel Savio disse...

Parabéns pelo prêmios dardos...

Fique com Deus, menina Ivany.
Um abraço.