quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Selinho....

:: SELO NATAL ::


REGRAS:

1- Postar o Selo.

2- Dizer quem te enviou:
Recebi este lindo selinho da amiga Raquel Machado
Do blog Kriativa
http://kriativa.zip.net
3- Dizer seus 3 desejos de Natal:
a- Amor e Paz para toda humanidade;
b- Que o homem se conscientize dos problemas do nosso Planeta e
c- E que o Ano que se inicia, possamos realizar todos nossos sonhos...
4- Indicar 12 blogs que você goste muito:
Rascunhos da vida
Arte Fotográfica
Um pouco de mim
O Renascer da Fenix
Múltiplas Realidades
Inspirar-Poesia
Fio de Ariadne
Eucaliptos Na Janela
Delírios das Borboletas
Um Olhar através da Objectiva
garrafa enterrada
Café com Poesia


Agradeço o carinho e amizade!!

6 comentários:

EDUARDO POISL disse...

"No fim tu hás de ver que as coisas
mais leves são as únicas que o vento
não conseguiu levar:
um estribilho antigo,
um carinho no momento preciso,
o folhear de um livro de poemas,
o cheiro que tinha um dia
o próprio vento"

(Mário Quintana)


Desejo um lindo final de semana com muito amor, paz e carinho.
Abraços com todo meu carinho.

Raquel Machado disse...

Ola amiga vim desejar um excelente final de semana e te convidar a ir ver a blogagem de hoje e me responder qual a sua arte???Eu falei sobre a minha por lá. Bjks

Sandra disse...

Também recebi este lindo carinho.
Mas convido vc. a voltar no blog e ver o que há de novo por lá.
Em meus mimos, tem lembrancinhas minha para vc.

Retribuindo todas as suas visitas e lhe dizendo..
O mais importante é....
É um prazer receber vc. todos os dias em minha casa..
Muito obrigada, pelo seu carinho.
Hoje tenho a certeza, que amizade aqui formada, não vai ter um fim. Mas teve um caminho sólido e firme.
Todos os amigos conquistado, fizeram de mim, uma pessoa mais corajosa, para entrar neste meio virtual. Muito obrigada.. Todos os meus blogs, agradecem, o seu amor, afeto, carinho de todos os dias.
Sei que não foi possível ir visitar a todos, mais um meu pensamente e coração, vc. está presente, todas as manhãs.
O circulo de amogos cresceu e me fez mais feliz.
Amo cada um que, por lá passam.
Consegui, com a minha simplicidade e carinho, cativar tantas pessoas lindas e maravilhosas.
A bela frase, que diz: "VOCÊ SE TORNAS ETERNAMENTE RESPONSAVEL POR AQUILO QUE CATIVAS", É A MAIS PURA VERDADE.
BELO ANTOINE,( do livro:Pequeno Principe), QUE ESCREVEU ESTA LINDA VERDADE..
Pois, sabia da importância de termos um amigo. seja ele onde fosse. real, ou imaginario, perto ou ausente. na vida ou na virtualidade.
Você hoje faz parte desse meu mundo, tão cheio de alegria,e vida.
além de me proporcionar, novos conhecimentos.
Muito obrigada amigo, peloa sua companhia.
Sei que tenho muito a retribuir e agradecer.
Obrigado pelo paciência de me ouvir, ler as minhas angustias. Obrigada, por ter compartilhado, comigo todos os momentos desse, ano. Sei que as vezes foram dificuldades. Mas que valeram muito para o nosso crescimento pessoal. Muito obrigada pelos caminhos, mais floridos e e fácil de seguir.
com a sua ajuda, sorriso e atenção, a jornada, foi mais leve.
Agradeço do fundo meu coração todos os momentos, que sorrimos, juntos, através deste meio.
Quando a amizade é verdadeiro, tudo vale.
A Sinceridade, a Honestidade, são virtudes, que fazem os nossos valores crescrem sempre mais.
Valeu pela sua companhia e me perdoe a demora de retornar. Estava muito facil, esta semana. na próxima, vai ficar um pouquinho, mais apertada. Por isso, já lhe estou agradecendo, por todos os momentos felizes.
Valeu pela sua Amizade, companheirismo, atenção e dedicação.
Seu afeto, terá um peso muito importante na minha vida.
Valorizo, cada pessoa que chega e vai..
Até mais,
Sandra

Nanda Botelho disse...

Oi querida!

Vim buscar meu novo selo!!

Eu peguei o outro já. Agora esse só vai sair no carnaval, viu?... rsrsrs

Bjão e obrigada pelo carinho!!!

Elaine Gaspareto disse...

Querida,
Muito obrigada por lembrar de mim!
Postarei em breve, tá?
Beijos e bom domingo.

Fenix disse...

Muito obrigada amiga!
Oxalá o Natal, este e todos, sejam épocas em que se consiga a paz e o amor que tantas vezes faltam no corre-corre de todos os dias.

Um Excelente 2010 para si!

Beijinhos
São


PS: Logo que possa publico o selinho. Talvez só consiga na próxima semana.