sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Blogagem Coletiva: " Pagando Mico "





Achei muito legal o tema desta blogagem...

Tenho certeza que vai ser muito interessante e com certeza iremos nos divertir bastante....

Bem o que vou contar (postar) aqui é um "mico" familiar.

Sempre quando o comentamos em uma reunião familiar ou roda de amigos,

todos acreditam ser piada... mas foi real!!!

Vou contar o milagre, mas não o santo, ou melhor, a santa!!!

(Os nomes serão trocados para preservar suas identidades....rsrsrsrsrs).

Então vamos ao MICO...

Minha tia-avó é hipocondríaca, e sempre que avisa que vem nos visitar,

fechavamos os armários, onde acondicionavamos os remédios,

com chave para que ela não os peguem e tome sem necessidade.

O passeio preferido dela é ir as farmácias para verificar as novidades em remédios.

Em uma ida dela a uma farmácia perto da sua casa,

olhando os expositores (gôndolas),

encontrou umas embalagens estranhas,

brilhantes que chamavam a atenção.

Ela leu o nome, interessou-se pelo pequeno pacotinho,

pegou um e toda feliz foi ao caixa para pagar!!!

A moça do caixa, estranhou uma senhora de idade comprando

"aqueles pacotinhos" ,
(fico imaginando a cara da moça......rsrsrsrsrs)

mas não comentou nada... Recebeu e devolveu o seu troco.

Então, minha tia-avó toda feliz, foi para casa...
,
Chegando, logo pegou o pacote,
abriu e ficou tentando, totalmente desajeitada,

colocá-lo no dedão do pé!!

Neste exato momento, meu tio-avô chega em casa e

vê minha tia-avó, sentada no sofá

colocando "aquela coisa estranha" em um dos seus dedões do pé!!!

- Mariana, o que está fazendo?!?!? Perguntou todo espantado...

- Ah!! Alberto, este é o mais novo tratamento para joanetes!!!

- Mariana, isso não é para joanetes!!!

- Claro que é!! Olha, o nome dele, Jontex!!

Ele, caindo na gargalhada disse:

- Querida, isso é preservativo!!

Tadinha, ela ficou totalmente sem graça....


Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva do Kriativa Blog


da nossa querida amiga Raquel Machado.

9 comentários:

BC disse...

Está muito engraçada a sua história, ainda por cima veridíca, ele acontece cada coisa, mas coitadinha da tia,achou que aquilo seria a cura posssível.
Parabéns
Joca
Isabel

E há muito que não nos falavamos.

Sandra disse...

oLA AMIGA!
VIM RIR UM POUQUINHO DOS NOSSOS MICOS.
EU TAMBÉM JÁ POSTEI O MEU. QUANDO,DELE, PENSEI:-É BEM ESTE QUE VOU POR. E ESTÁ LÁ.
vENHA VER NO ENDEREÇO;http://sandrarandrade7.blogspot.com

te espero para rirmos juntas.
bjs.
sandra

Raquel Machado disse...

huahuahauhauhuahuahuah....Muito bom eu adoreiiiii...jesus so fico imaginando a cena verídica....querida deve ter morrido de vergonha. Ah meu conto já esta la no kriativa junto com o link de todo o pessoal da blogagem se quiser e puder passa por lá. Obrigado pela participação eu amei...Bjks
http://kriativa.zip.net

Mylla Galvão disse...

IIIIIIIIUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHhhh
Sou a primeira a comentar!!!

Meu Deus do Céu!!!
Tadinha da sua Tia-avó, deve ter ficado mesmo sem graça, mas bem que a moça da farmácia podia ter falado com ela o q era né???

Bjão

Bom fds!!!

Ester disse...

Ivany, querida!

Estou de volta (Ester do antigo Esterança), quer dizer, estou voltando devagar, sem muita interatividade, sem muita pretensão, volto mais para ficar perto das pessoas que são especiais para mim na blogosfera, e vc, claro, está entre elas!
Espero que esteja tudo bem com vc,

Bjs.~

ESTER.

Lidia Ferreira disse...

Minha querida tem um selinho para vc no meu blog espero que goste
bjs

Rosa Branca disse...

Oi amada, vim dar umas risadas com o mico... Tem certas coisas que acontecem e realmente não parece verdade rsrsrs. Muito engraçado, fiquei com peninha da ingenuidade da sua tia avó rsrsrs.

Amada, aproveito e lhe convido para acompanhar a história que estou publicando no meu blog. Para acompanhar é só ir na salinha "Contos da Rosa", os episódios estão em ordem.

Obrigada pela visita, adorei! Apareça em meu cantinho quando desejar. Lhe ofereço meu award com carinho. Uma linda semana cheia de muita paz, muita luz e muito amor. Bjus de paz, luz e amor.

Sandra disse...

OLA FLOR, TUDO BEM??
FIQUEI MUITO FELIZ COM SUA VISITA.
VLTE SEMPRE.
TE ESPERO....

Lunna disse...

Desculpe, mas a minha pergunta é "funcionou?" rs
Sabe como é? Tinha um amigo que tomava remédio até para sair as ruas. Um dia ele comprou gato por lebre e deu resultado. Ficou todo mundo espantado, mas claro que como disse o médico foi um caso esporádico. rs
Muito legal o seu mico...

Ps. Desculpe a demora em vir até aqui, mas final de ano é sempre uma correria pra mim. Bjs