quarta-feira, 10 de junho de 2009

Selinhos ...





Ganhei estes maravilhosos selinhos da querida amiga Mara,
do blog SOS ANIMAIS


Meu muito obrigada pela lembrança,
amizade e carinho!!

Segue suas regrinhas:

Regras:
1 - Exiba a imagem do selo "Olha Que Blog Maneiro","lista de desejos" e “ Blog de Ouro” ;
2 - Poste o link do blog que te indicou;
3 - Indique 8 blogs de sua preferência;
4 - Avise seus indicados;
5 - Publique as regras;
6 - Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras, e
7 - Listar 8 desejos que gostaria de realizar antes de morrer.
DESEJOS:
- ter meu amor de volta;
- ver a cura de várias doenças;
- ver o Planeta Terra Recuperado;
- adotar uma criança;
- que o homem tenha mais amor, respeito e compreenção pelo seu semelhante;
- viajar e conhecer novas pessoas e culturas diferentes;
- ser feliz e
- construir um abrigo para os animais abandonados.
Meus indicados:

5 comentários:

Sandra disse...

Vim agradecer a sua visita e dizer que fiquei muito feliz em te-la em meu blog.
Passe lá e pque o selo, casa vc. ainda não pegou(curiosa-3.000visitas).
Com carinho
Sandra

Sandra disse...

Já votei em seu blog.Passe lá vote em cuiosa e blogcoletivo
Obrigada
Sandra

Nanda Assis disse...

feliz feriado.

bjosss...

Mírian Mondon disse...

Obrigada pelo selo e sobretudo por seu carinho!

Vou postar no blog que criei especialmente para selos, porque eu estava começado a me embananar com os selos.

Mais uma vez obrigada, e parabens seu blog está muito bom!

Beijos

Beatriz Levischi disse...

Os bigodes agradecem o selinho, Ivany! :)