terça-feira, 2 de junho de 2009

Promoção ECOBags - Vivo Verde

Gente o blog Vivo Verde da querida amiga Daiane Santana,
está mudando de casa http://vivoverde.com.br/ .


Juntamente com o Núcleo da Ideia com parceria da equipe do Filme HOME, promovem o lançamento do filme, no dia 5 de junho, Dia Internacional do Meio Ambiente, em 54 países simultâneamente e conta com uma campanha mundial de mobilização.






Para isso está promovendo uma bela promoção... Seu novo espaço foi presentiado com 2 (duas) ECOBags que serão sorteadas entre seus leitores, no dia 5 de junho (sexta-feira) de forma randômica.

Para participar o leitor deverá fazer um comentário neste endereço:


Respondendo a seguinte pergunta:

" POR QUE USAR UMA ECOBAG ? "


Ajude a divulgar o Blog e a promoção no Twitter. , é só copiar e colar a frase abaixo:

Eu participei e quero ganhar uma ECOBag - - #VivoVerde


Os ganhadores receberão as ECOBags em casa, após entrar em contato com o mesmo, portanto deixem o e-mail.
E mais…
Até o fim do mês uma camiseta do Blog Vivo Verde será sorteada também, então aproveite e começe a testar sua sorte! PARTICIPEM e ajudem na divulgação!!


Abaixo uma imagem das ECOBags:



Caso não saiba o que vem a ser e as finalidades de uma ECOBag CLIQUE AQUI.

VAMOS PARTICIPAR E DIVULGAR EM NOSSOS ESPAÇOS, O PLANETA TERRA AGRADECE!!!

4 comentários:

Sandra disse...

Vou participar, porque amo o verde. Vamos tentar dsar conta de mais esta.
Se não der paciência. Pois estou participando de outros.
Este tema é muito importante, principalmente porque fala do meio ambiente.
Bjs.
Sandra

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Florrrrrrrr, estou triste...me cadastrei p ganhar a ecobag maraaaaaaaa...mas n consegui...humpfff!!!Odeio esse meu pc...rsrsrsr...mas como eu ando muito raivosa vou abstrair..isso n deve me fazer bem, né??!! òtima sua dica...beijaummmmmmmmmmmm!!

Anônimo disse...

Ivany,
Claro minha linda, fique à vontade em pegar o que vc quiser lá no meu blog, o que é meu, é nosso, pode pegar o que sentir vontade, rs...
Tenho certeza que o OLavo se sentirá muito querido com o nosso gesto...
E, qto as Ecobags eu preciso comprar uma viu?
Mas, o problema, é que eu uso as sacolas plásticas para colocar o lixo, infelizmente ainda não há sacolas retornáveis, ou ecológicas para nós jogarmos nosso lixo né?
Deveríamos ter um tipo de sacola própria que não fizesse mal ao meio ambiente e pudéssemos usa-la sem medo...
E ainda ninguém pensou nisso né?
Um beijo grande e lindo fim de semana

Anônimo disse...

Ai minha linda,
já é a terceira vez que comento, aff dá erro, rs...
Lindona, fique à vontade em pegar o que vc quiser lá no meu blog, o que é meu, é nosso viu?
Tenho certeza que com o seu gesto o Olavo se sentirá muito querido por nós.
E qto as ecobags preciso comprar uma, o problema é que não invetaram ainda um jeito de nós colcoarmos o lixo em uma sacola que nãoa grida tanto o meio ambiente né?
Um ebijo grande e lindo fim de semana