terça-feira, 5 de maio de 2009

Tertúlia Virtual - 15/05/2009

Dia 15 de maio, teremos mais uma Tertúlia Virtual ....
dos amigos
Jorge Pinheiro (Expresso da Linha) e Eduardo P.L. ( Varal de Idéias).
As inscrições estarão abertas dia 14/05 no Mister Linky´s,
que direciona as visitas aos blogs inscritos.
Esta é uma das funções e razão para participar da TERTÚLIA VIRTUAL: conhecer e se relacionar com novos blogs,
novas culturas, novas visões de mundo. Fazer amigos.




TEMA:


" Você irá passar 10 anos numa pequena ilha deserta no Pacífico, e só poderá levar cinco coisas.


Quais seriam? ".




VENHAM PARTICIPAR TAMBÉM.

10 comentários:

Chica disse...

Estarei lá! um beijo,chica

Felipe disse...

Nessa eu vou entrar!

Elaine disse...

Olá!
Hum, gostei do tema. Acho que vou arriscar.
Beijos.

UMA PAGINA PARA DOIS disse...

Olha,
a palavra parada;
Luta,
por letras ocultas;
Ouça,
os versos internos
Solta,
a nudez poética;
Escreva-se,
poesia
ao menos um dia,
Seja.

(Maísa)

Desejo uma linda semana com muito amor, esperança e carinho.
Abraços.
Eduardo Poisl

Marcia disse...

Muito interessante, vou passar lá.
Beijos

Rosana disse...

Olha pensar em cinco coisas para 10 anos, rsrsrsrs, não tarefa fácil, mas também não é impossível, muito legal, beijo no seu coração!

Eduardo P.L disse...

Muito obrigado pelo post publicitário! E pelos links!
Quanto à foto no perfil, é preciso que seja do rosto....para virar uma vítima!!!! Muito obrigado pelo simpático comentário na Vítima da Quinta! !Quem será amanhã?????

Bjs e volte sempre!

Gisele Amaral disse...

Tô dentro!

=*

Larinha disse...

Ai, vou tentar lembrar e participar dessa também. Adorei a experiência! Uma pena que eu demoro pros comentários das visitinhas simpáticas que recebi (posto do trabalho, por email e lá os comentários são bloqueados). Mas gostei muito! E do filme que você escolheu também... até hoje arrepio quando minha irmã toca a música no piano. Aliás, eu tô uma gostadeira hoje! Seu cantinho é um petáculo - sou apaixonadinha da silva por fotografia também. E se for de natureza, me ganha facinho!

Beijinhos,

Helô

Denise do Egito disse...

Apenas cinco coisas em 10 anos? Numa ilha? Abdicaria da ilha!!! Eu tenho um lindo filho e jamais viveria 10 anos longe dele. =)
Um beijo