sexta-feira, 1 de maio de 2009

Mais um lindo selinho ...


Recebi este lindo selinho da amiga Cíntia, do blog Hoje Eu Tô de Bobeira http://cintiarjbr.blogspot.com/
A M E I ...
Com ele, tenho que listar 7 coisas que me fazem sorrir,
bem vamos ao que interessa:
1-) viajar ( amo viajar);
2-) um bom filme de comédia ( adoro... chego a chorar de rir....);
3-) ouvir ou contar uma boa piada;
4-) uma boa risada de criança ou bebê ( tem coisa mais gostosa ???);
5-) como amo fotografia, é claro, tirar "aquela" foto linda!!!;
6-) reunir os amigos para uma boa conversa ou uma jogatina e
7-) estar ao lado da pessoa amada.
Indicar 7 blogs que te fazem rir e
avisá-los para a brincadeira não parar.
Meus indicados são:
Espero que gostem e participem da brincadeira...
Bjocas mil

5 comentários:

Elma Carneiro disse...

Olá, bom dia Ivany lindo o selo e você merece.
Obrigada pela chamada para a nossa coletiva do Ecological Day.
O Mister Linky estará a disposição para a inscrição a partir das 12:00 hrs de hoje (1º maio).
Estamos esperando você com carinho.
Desde já agradecemos Sonia e eu.
Beijos

Giselle disse...

Oi minha linda,
desculpe pela demora estava dando erro ao entrar em qlq blog, mas agora eu consegui, rs...
Ahhhh fiquie trsite em saber que vc gostou que o meu time perdeu, humpft ...
Mas , sem probelmas, espero que nós sermos de times diferentes não acarrete nenhuma rivalidade, pelo amor, hein?
rs...
Lindona, súper obrigada por esse selinho maravilhoso, na qual eu já fui presenteada, mas ser presenteada novamente é um presente triplo. Amei !!!!
Parabéns pelos selinhos, e obrigada por ter se lembrado da loira corintiana aqui, heheheh
Beijo grande e lindo fim de semana

Nanda disse...

Obrigada pelo selo, amiga!

Valeu mesmo!


bjs,

Daniel Savio disse...

É bom quando tem um selo com meme, dá para conhecer um pouco mais a pessoa...

Fique com Deus, menina Ivany.
Um abraço.

Helena Paixão disse...

Pegando em 2 frases bem antigas mas verdadeiras "Quem é vivo sempre aparece" e "Mais vale tarde do que nunca"... muito obrigada Ivany por este miminho! Sinto-me muito honrada com a sua distinção :-)

Beijos!