quinta-feira, 23 de abril de 2009

Promoção: Qual seu blog preferido?

A amiga Elaine do blog Um Pouco de Mim, http://elainegaspareto.blogspot.com/
está promovendo uma votação, e aqui transcrevo o enunciado desta promoção.
Qual é o seu blog preferido?
Se houvesse um incêndio na blogosfera e você pudesse salvar um blog (além do seu, claro)
qual você salvaria?
Certo, nada tão dramático assim, mas diz aí: qual seu blog preferido?
Fiquei pensando em um modo de conhecer os blogs mais legais,
os mais interessantes e com melhor conteúdo.
Então estou começando hoje uma promoção.
Senta que lá vem regrinha:
1-) Nos comentários deste post, e somente deste post,
(o link está logo aí em cima, para vocês votarem, não há a nessecidade de votarem aqui...),
você deixa a resposta para a questão: "Qual o seu blog preferido?"
2-) Cada pessoa indica 01 blog.
3-) Os 05 blogs mais citados nos comentários serão apresentados aqui e avisados da indicação.
4-) Dia 26 de abril eu posto a enquete com os 05 indicados e disponibilizo para votação. Esta votação será encerrada dia 30 de abril, às 23 horas. Encerrada a enquete, eu posto imediatamente o resultado.
5-) O blog com o maior número de votos nesta enquete leva o prêmio:
Isso mesmo, o livro Marley e Eu. Lindo! Quando li, chorei muito, ri muito, uma delícia...


Porém, mais importante que o prêmio em si é a participação de cada um dos queridos e queridas que passa por aqui!
Então, diz aí: Qual seu blog preferido?
Conto com você, hein!!! Faça campanha em seu blog. Peça para que seus leitores indiquem você. Ajude a divulgar!

Lembrete: caso o blog vencedor seja fora do Brasil, o vencedor precisará arcar com os custos de envio. Dentro do território nacional eu enviarei sem problema.
E quando você indicar seu blog preferido, por favor deixe o link para que eu possa divulgar.

Vamos participar, vai ser super hiper mega interessante e é claro, já vou dar uma de politico atrás de votos...

VOTEM NO MEU BLOG!!!

( Please!!! rsrsrsrsrs... )

PS: o pessoal que postou aqui fique tranquilo

que já repassei seus votos para a Elaine.

3 comentários:

Nanda Assis disse...

bom vou indicar o blog do max, que é bem legal que eu adoro.
(http://maxpsycho.blogspot.com)

bjosss...

Paula disse...

Minha querida adorei esta brincadeira e também brinquei como é óbvio, mas lamento informar-te que ficaste em 2º, lugar. LOL.
Vou dizer-te linda amiga foi uma forma que eu achei para divulgar o Blog da Helena Paixão, também te vou deixar aqui o link, não leves a mal sim? LOL.
Eu sei que não levas a mal, porque és bem humorada como eu. LOL.
Jinhossssssssss

http://helenapaixao-estoriasbicharada.blogspot.com/

É um Blog dos 8 aos 80 anos vai ver que vais gostar, o meu neto o Guga, adora que lhe leia aquelas histórias e delicia-se com as belas imagens, porque a Lena é uma grande artista na fotografia e o marido o Nuno Sousa também.


Mais us jinhosssssssssss

Nanda Botelho disse...

Nossa que difícil!

Gosto de tantos...

Mas eu frequento muito o

O Admirável mundo novo da Lulu
http://luizalavenere.wordpress.com/

Então neste momento voto nele.

Mas estou me sentindo muito injusta!

Abraço!