sexta-feira, 28 de junho de 2013

Orgulho de ser brasileira....




O Gigante Acordou!! 
Vem pra Rua, Vem!!

Gritos que ecoaram por todo Brasil....
Uma juventude apaixonada, que se levanta, se mobiliza, envolvida, que sai da inércia, cansada da corrupção, da impunidade dos nosso políticos, cansada dos altos impostos, que não retornam em benefícios a população,  e que luta por um Brasil melhor e mais justo!!!
Sinceramente, para mim, isso foi uma grande e feliz surpresa!!! Vendo estes jovens, estudantes em sua maioria, me emocionaram, me encheram de orgulho, porque tiveram coragem, raça para se levantar contra tudo o que estava sufocado na garganta dos brasileiros, que na minha geração, não tivemos peito de lutar, como esta geração está empenhada em fazer!! 
Mostramos ao mundo quem é o povo brasileiro, não é só do futebol, do carnaval, da mulata semi-nua... Temos sim a alegria, a paixão, a energia, o sorriso sincero no rosto, mas não somos babacas, bobos da corte, insensíveis a tudo que está ocorrendo.... Tanto q nossa classe política está, me desculpe o termo, borrando as calças (ou cuecas cheias de dinheiro???). Estão assustados e acuados pelas manifestações que ocorreram e como certeza não acabou por aí. O povo quer ser ouvido, seu grito ecoa, vibra, por mudanças necessárias, urgentes.... clama por justiça!!!  
Deixamos claro para os nossos governantes que estamos conscientes de nossos direitos...
O Gigante Acordou!!
Vem pra Rua, Vem!!





Uma canção que gosto muito, ainda mais na voz maravilhosa do saudoso Emílio Santiago, 
que sempre me emociono quando a escuto....




Um comentário:

Andrea Vaz disse...

Gostei! Belo desabafo!

Nunca é tarde para despertar para vida.

Viva Brasil!!!