quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Ensaio 5: Macro - Flores










A Primavera
Autores: Vinícius de Moraes e Carlos Lyra

O meu amor sozinho
É assim como um jardim sem flor,
Só queria poder ir dizer a ela
Como é triste se sentir saudade.
É que eu gosto tanto dela,
Que é capaz dela gostar de mim,
Acontece que eu estou mais longe dela
Do que a estrela a reluzir na tarde.
Estrela, eu lhe diria,
Desce à terra, o amor existe
E a poesia
Só espera ver
Nascer a primavera
Para não morrer.
Não há amor sozinho,
É juntinho que ele fica bom,
Eu queria dar-lhe todo o meu carinho,
Eu queria ter felicidade.
É que o meu amor é tanto,
Um encanto que não tem mais fim,
No entanto ela não sabe que isso existe...
É tão triste se sentir saudade,
Amor, eu lhe direi,
Amor que eu tanto procurei,
Ah! quem me dera eu pudesse ser
A tua primavera
E depois morrer.

12 comentários:

marie disse...

Muito bonitas estas macros, complementadas com esse belo poema!
Beijinho

Sandra disse...

OI AMIGA.
ESTOU COM SAUDADES.
mEU pc, ESTÁ COM PROBLEMAS, MAS AOS POUQUINHOS, VOU VISITANDO OS MEUS QWUERIDOS AMIGOS.
AMO A PRIMAVERA.

QUANTO A BLOGAGEM VOU LEVASR SIM. VOU FAZER A MINHA INSCRIÇÃO.
UM GRANDE ABRAÇO. VOU POSTAR NO BLOG UMA INTERAÇÃO DE AMIGOS.
SANDRA

mfc disse...

Que lindas fotos...
E nada melhor que Vinicius para as legendar!

Faniquito disse...

Olá!!!

Que fotos lindassss....e o poema de Vinicius não poderia ser mais adequado...amei!!!

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

Mari Amorim disse...

Realmente ,fazendo a leitura do teu texto e imagens,é estar compondo o olhar para as belezas que a vida nos dá.
Boas energias,bfs.
Mari

Sandra disse...

Já estava com saudades de você!
Como é bom estar entre amigos.
Agradeço, e retribuo a sua visita no blog. Fiquei muito feliz com a sua contribuição.
Agora já estou novamente com o PC. Passe lá e traga um selinho para vc. Curiosa agradece as
10.000visitas bem conquistadas.
Com muito carinho
Sandra

Hod disse...

ALôha Ivany!!

Exuberante esse 3º Ensaio, com flres Macros!!!

Adoro Vinicius, e Carlinhos Lyra foi uma grande influência para eu aprender a tocar vilão....tudo começou com a canção

"Se voce quiser ser minha namorada.......!!!

Forte abraço e uma semana com muitas bençãos!!

Alôha!!

Hod.

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, belos macros de lindas flores...Belo texto...Espectacular....

Sandra Rocha disse...

Belas macros.
Beijos.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Lindas flores,lindo poema!!!

Um beijo!Sonia Regina.

Daniel Savio disse...

Bela escolha de fotos, principalmente com um belo texto para descreve a idéia...

Fique com Deus, menina Ivany.
Um abraço.

disse...

Adoro flores! Tão vivas e alegres, tão coloridas e imponentes, sem contar o aroma que espalham. Mostram que a natureza tem uma beleza infinita. O texto deixou as imagens mais completas, de fato, poesia rima com beleza! Bjins e até!