domingo, 24 de outubro de 2010

A D O R E I !!!!!!! ( para rir um pouco.........rsrsrsrsrsrs)

           1- No dia 02 de Janeiro de 2011, um senhor idoso se aproximou do Palácio da Alvorada e, depois de atravessar a Praça dos Três Poderes, falou para
o "Dragão da Independência" que montava guarda:
- Por favor, eu gostaria de entrar e entrevistar o Presidente Serra.
O soldado olhou para o homem e disse:
-  Senhor, o Sr. Serra não é presidente e não mora aqui.
O homem disse:
- Está bem. E se foi.
2- No dia seguinte, o mesmo homem idoso se aproximou do Palácio da Alvorada e falou com o mesmo Dragão:
- Por favor, eu gostaria de entrar e entrevistar  o Presidente Serra.
O soldado novamente disse:
- Senhor, como lhe falei ontem, o Sr Serra não é presidente e nem mora aqui.
O homem agradeceu e novamente se foi.
3- Dia 04 de janeiro ele voltou e se aproximou do Palácio Alvorada e falou com o mesmo guarda:
- Por favor, eu gostaria de entrar e entrevistar o Presidente Serra.
O soldado, compreensivelmente irritado, olhou para o homem e disse:
- Senhor, este é o terceiro dia seguido que o Senhor vem aqui e pede para falar com o Sr. Serra. Eu já lhe disse que ele não é presidente, nem mora aqui. O Senhor não entendeu?
O homem olhou para o soldado e disse:
- Sim, eu compreendi perfeitamente, MAS EU ADORO OUVIR ISSO!!!
O soldado, em posição de sentido, prestou uma vigorosa continência e disse:
- Até amanhã, Senhor!!!

Estou rindo até agora...... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!

3 comentários:

Mylla Galvão disse...

Não querendo falar mal da Dilma,
Mas vc acha que ela daria uma boa presidente, querendo transformar o Brasil numa pequena Venezuela?

eu não voto em nenhum deles, pois sou a favor do Voto em BRANCO!

Mas acho que dos males o menor: prefiro mil vezes O Serra à Dilma!

Bom domingo!

bjo

Mari Amorim disse...

Parabéns!
Tenho um duplix,feito com o amigo Elcio espero que goste,doçuras e travessuras
Boas energias
Mari

anderson disse...

se quizer parceria entre em contato
www.mercadoamigos.com.br pagerank 3
andersonf_rj@hotmail.com