domingo, 4 de julho de 2010

VOTO NULO, você sabe para que serve??


Para todos aqueles que vão votar no menos mau e não sabem que podemos anular o pleito eleitoral com 50% de votos nulos.
Agora se vc quer uma desculpa para votar na Dilma ou no Serra, nem perca tempo lendo até o fim.
 Assuma que gosta deles e ponto (é mais bonito sabia?)
Vamos divulgar para todos os nossos amigos e amigas, vamos dar uma limpeza neste país e deixar que nossos filhos e netos tenham uma vida melhor que a nossa,livres desses bandidos, mentirosos e debochados.

VOTO NULO = 000 + TECLA VERDE

Ufa !!!!!!!!  Uma informação boa !!!!!!!
Tá esperando o que?
Você sabe como eliminar 90% dos políticos corruptos em uma única vez ?
Isso mesmo, em uma única vez....
Preste muita atenção:
Você sabe para que serve o VOTO NULO ? Não sabe, não é mesmo ?!
Não se preocupe, eu acredito que menos de 1% da população saiba algo sobre isso...
Agora, você sabe porque você não sabe para que serve o VOTO NULO?
Então, vamos a um exemplo:
Imagine uma eleição qualquer, onde os candidatos sejam: Paulo Maluf, José Dirceu, Marcos Valério, Delúbio Soares, Roberto Jefferson,Fernando Henrique, ... Entre outros.
Campanha vai e campanha vem, você se acha na obrigação de escolher uma dessas figuras (o tal do "menos ruim") e com isso acaba afundando mais  o nosso país !!!
Mas, aí você diz: "Nesse caso, não temos saída!"Engano seu !
O QUE VOCÊ NÃO SABE É QUE SE UMA ELEIÇÃO FOR GANHA POR "VOTOS NULOS"É OBRIGATÓRIO HAVER NOVA ELEIÇÃO COM CANDIDATOS DIFERENTES DAQUELES QUE PARTICIPARAM DA PRIMEIRA !!!
Ainda não entendeu ?
Se, no exemplo de eleição acima, você e todo mundo votasse nulo, seria obrigatório haver uma
NOVA ELEIÇÃO e esses pilantras não  poderiam concorrer ao mesmo cargo político pelo menos por mais 4 anos!
Isso, imagino que (como eu) você ainda não sabia, né ?! Agora você entendeu por que isso nunca foi divulgado?

Acha que é mentira? Ligue para o Superior Tribunal Eleitoral... Ligue para OAB...Aproveite e ligue também para a Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo, O Globo,  Diário Catarinense, O Estado do Paraná, A Gazeta do Povo... e todas as revistas e jornais importantes desse país, e então lhes pergunte por que isso nunca foi divulgado.
Segundo a legislação brasileira, se a eleição tiver 51% de votos nulos, o pleito é ANULADO e novas eleições têm que ser convocadas imediatamente; e os candidatos concorrentes são IMPOSSIBILITADOS DE CONCORRER NESTA NOVA ELEIÇÃO !!!
É disso que o Brasil precisa: um susto nessa gente !
Esta campanha vale a pena:
N U L O   neles!!!
DIVULGUEM PELO MENOS PARA QUE AS PESSOAS SAIBAM E REFLITAM...

11 comentários:

Mari Amorim disse...

Muito boa a postagem,mas para que tenha efeito todos nos temos que fazer nossa parte,o movimento ficha limpa por exemplo foi um ganho.
excelente semana,
boas energias,
Mari

MENEZES disse...

Confesso que as vezes penso em desistir! Ando cansado de ver tanta ignorância! Um dia destes estava na cantina da empresa onde trabalho, e conversava com um amigo sobre Imposto de renda na fonte (aquele que eu pago todo mês, e não tenho retorno nenhum), do lado um amigo operário da produção ouvia e exclamou: "Ainda bem que sou isento e não pago imposto!", pronto, lá fui eu explicar ao amigo X: "Amigo X, vc compra feijão, farinha, pão, leite, pega ônibus, paga luz, compra pirulito para seus filhos? Então amigo vc paga imposto sim e muito!". Pelo menos esse se esforçou e aprendeu, saiu dali com outra visão de como os governantes, de um modo quase geral no brasil (é minusculo mesmo), gasta muito e mal! Sem falar nas maracutaias dos corruptos eleitos por essa maioria que não pensa! É um quadro triste! Mas eu continuo!

Andrea Vaz disse...

Acho legal esta ideia, mas tá longe de ser praticada, pena!


Tenha uma boa semana!

Fatima Cristina disse...

Olá Ivany,

A proposta é válida. O que eu temo é que os próximos candidatos não serão muito diferentes...

Beijos!

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Mas vc acha que nenhum candidato a esta eleição presta?
É melhor ser realista, não haverá nunca 50% de votos nulos. Se vc quer votar nulo, td bem. Eu não. Outras pessoas talvez tb não. Nunca vamos encontrar o político perdeito, afinal é um ser humano. E acho que o Brasil, graças a Deus, já saiu da fase de ter políticos do naipe do Maluf, Collor, etc., como candidatos. Eram eleições em que ng se salvava praticamente.
Já visitei seu blog, li seu post. Agora é sua vez de me ajudar... que tal divulgar as ongs que protegem os animais?

Anônimo disse...

É isso aí menina corajosa!
Nulo neles.
VAMOS NESSA!
BJS
Discipul@

Andrea Guim disse...

Oi, amiga!!

Tô dentro desta campanha!! Nenhum dos candidatos é elegível e exijo outros!! Se tiver tempo vou ver se faço um selo pra campanha e coloco lá no Blog'Arte. Por e-mail, já repassei a informação do voto nulo pra muita gente. Pena que o povo não tem acesso a estas informações. Pra você ter uma idéia, nenhum dos meus alunos, que moram em comunidades do RJ, tem computador... e claro, a mídia é que não vai divulgar isso, né?!

Vanessa disse...

Ivany, venho votando nulo há algum tempo. Excelente sua postagem. Abraço e obrigada pelo convite.

Sandra disse...

Parabéns pela postagem amiga.
Desculpe não vir antes.
Achei super legal. Temos que fazer sim nossa manisfestação.
Ficquie muito feliz com sua visita.
Muito obrigada.
Sandra

Vamos pensar mesmo, muito bem. Nulo neles.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Não sabia desta lei e gostei da sugestão que seguirei,com certeza!

Entretanto não acredito que o povo deste país tome esta atitude...é um povo muito acomodado...

Torço para que dê certo...merecemos parar de nos envergonhar de nosso país!!

Um beijo!

Sonia Regina.

tossan disse...

Eu faço parte dessa campanha desde o Collor. Foi o último erro meu como eleitor. Só voto nulo. Abraço