domingo, 1 de fevereiro de 2009

Meu 4º selinho......

Nossa estou adorando receber todos estes selinhos.....

2º Selo " Olha que blog Maneiro!!!

Recebi este selo do blog Chique é Ser Feia. Meu muito obrigada!! Adorei o prestigio.

As regras são as seguintes:

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”.

2- Poste o link do blog que te indicou.

3- Indique 10 blogs de sua preferência.

4- Avise seus indicados.

5- Publique as regras.

6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

8- Só vale se todas as regras acima forem seguidas.

Os meus indicados são:

http://vocesabendomais.blogspot.com/

Além do Bem e do Mal

Blog da Tolinha

RAGAZZO DI FAMIGLIA

Sete ventos

VÁ LAMBER SABÃO

Momento Escrito

Kibe Loco

o biscoito fino e a massa

Conversa Afiada

Que venham mais selinhos.....

5 comentários:

José Humberto Ribeiro disse...

Obrigado pela visita. Muito bom ter você por lá.. Abraços

José Humberto Ribeiro disse...

Obrigado pela sua visita. Muito bom ter você por lá. Abraço.

Drika Maraviglia disse...

Agradeço a visita e os elogios!
Abs,

Tainã disse...

HA! primeiro a seguir meu blog!
Obrigado pela visita! xD
Parabéns pelo seu blog!
Até mais!

Anônimo disse...

Vou postar o selinho.
O problema é achar dez blogs para indicar.
Sou uma blogueira solitária...hehehehe!