quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Um Sonho Realizado...


Quando criança sonhamos com muitas coisas....
Ter um cachorrinho, ganhar uma boneca!!
O que vamos ser quando crescer,
Comprar um carro, encontrar seu grande amor...
Casar, ter filhos!!!
Nossos eternos amigos, viajar...
Conhecer o mundo!!!!
Você cresce.... alguns sonhos foram esquecidos...
Outros adiados....
Mas um em especial você consegue realizar!!!!
Uma viagem, juntamente com seus melhores amigos
E comemorarem 30 anos de amizade, são coisas raras!!!!
Conseguimos realizar mais este sonho em um lugar mágico!!!
Na Disney.... Foi maravilhoso e já estou com saudades....

10 comentários:

Edson Souza disse...

Poxa muito legal...parabens émesmo um sonho...deve ter sido muito show...tenho um sonho tambem, conhecer Nova York ...um dia quem sabe....obrigado por nos acompanhar, seja sempre bem vinda ao PDV Ativo...abrazz

EDUARDO POISL disse...

O orvalho cobre
as flores da manhã,
gotículas frescas
e o alvorecer
da rosa de porcelana,
quando o júbilo
se inventa
numa única palavra dita
e o aroma nos liberta.
(Paula Raposo)

Tenha uma sexta feira linda com muito amor...
Abraços

Mário Júnior disse...

Uau, bela viagem, hein! :)

Andréia Silva disse...

Muito bom hein!
Fico feliz por você!

Carlos Gregorio Junior disse...

realizei o meu ano passado

conheci sao januario

Carlos Gregorio Junior disse...

o meu realizei esse ano

ir ap estadio do vascao

Mário Júnior disse...

Agora você tem dois selos:

http://blogdomariojunior.blogspot.com/2009/01/segunda-premiacao-do-blog.html

Indiquei você no Prêmio Dardos! ;)

Anônimo disse...

Deve ter sido uma viagem muito legal,um lugar desses,sempre surpreende.
Continue acompanhando o Sambadabola,eu tambem estou acompanhando o seu.

flwsss

CarolBorne disse...

30 anos de amizade não são pra qualquer um! Que depois desse, venham muitos outros sonhos realizados! Beijo pra você!

Anônimo disse...

Bom sou suspeita pra comentar a montagem das fotos e mais,a viagem propriamente dita pois estava PRESENTE e foi realmente um sonho realizado.Parabéns amiga pela idéia,palavras e obrigada por ser minha amiga e fazer parte da minha vida.